sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sandálias, sapatos, botas e mais botas!!!!!!!!!!

Enfim primeiro dia de frio...friozinho, mas suficiente pra passar o dia todo de casaco!
Quem me conhece sabe que inverno não é minha praia mas que eu adoro botas. E neste ano elas estão incríveis nas vitrines. O que eu mais gosto é que estão mais curtas...bem mais curtas, são quase sapatos! As ancle boots foram persistentes, ganharam notoriedade e finalmente caíram no gosto popular. Ficam lindas acompanhando peças mais curtas, desde vestidos até as carrots pants que invadiram o guarda-roupas das modernas.


Alem delas, as botas country, ideais pra usar com vestidos leves e meias opacas ou para as mais ousadas com boyfriend short e um colete de pele (fake claro!). Elas podem ter canos mais altos ou não, mas principalmente não devem ficar agarradas a perna.E por falar em canos altos, as de montaria também tem seu lugar mas, querem um conselho? Quem não tem até pode comprar uma mas quem já tem...leve a um bom sapateiro pra dar aquela engraxada e banho de beleza...deixe pra investir na compra de uma peça mais moderna.
Não podia deixar de falar também sobre os sapatos, que alem das sapatilhas baixinhas e charmosas, aparecem levando as mulheres as alturas, com meias-patas e saltos elaborados, esculturais, absurdos!! Podem ser fechados (na maioria com bicos redondos, meio retrô) como em sandálias mais pesadas, ideais pra usar com meias opacas e bem grossas.
Tem sapatos para todos os estilos e gostos...basta adequar ao look e principalmente ser sincera se alem de bonito, está confortável ou não no pé...sapato apertado ou machucando ninguém merece, nê?!

Um comentário:

  1. Como faço para representar sua grife na minha cidade? Me chamo Daniela Baraúna, moro em Recife-PE e gostaria de mais informações.
    Obrigada
    Email: dani_barauna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir