terça-feira, 31 de março de 2009

Delicia de brincadeira!

Desde ontem estou tentando colocar aqui o meu mais novo passatempo e objeto de estudo... é o site byMK (http://www.bymk.com.br/) site nacional na mesma linha do Polyvore(www.polyvore.com) que eu usava há algum tempo e me divertia muito. Ele dispõe de ferramentas e acervo de roupas onde você brinca de editor de moda, montando looks e exercitando sua criatividade...logo abaixo está minha primeira criação...entra lá e divirta-se também!!!

Só tome cuidado com o tempo...normalmente a gente perde a noção dele quando está criando!!!

2 comentários:

  1. Roberta!!!!Adorei.... Vc é o máximo e nunca tive dúvidas quanto a isso... Preciso falar com vc ... Andei fazendo uns cursos e me atualizando em SP - Personal Organizer!Fiz todas as especialidades principalmente armários e closet... O que adianta ter tantas coisas e não conseguir vizualizá-las...Posso ajudar. Meu EMAIL é paulap.organize@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, tudo bem?
    Fiquei feliz por vc ter mencionado o byMK aqui no seu blog. Além de divertido, a idéia é que o byMK seja realmente uma ferramenta de referência prática em moda e estilo e totalmente brasileiro.
    Espero ver você e todo mundo por aqui que gosta de moda lá, e claro, que possa ser útil no seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir