A vida inteira ouvi das pessoas que o que vemos nos desfiles é impossível ser usado...que os estilistas "viajam" pra chamar a atenção e que tudo é mostrado de forma over. Daí que, nessa coleção, vocês observaram que a coisa não tá acontecendo assim?As confecções estão com o pé no chão, acompanhando mesmo o momento mundial. A crise, a contenção, a conscientização deve fazer parte de todos os segmentos e a moda pelo jeito vai dar aula! As propostas estão comerciais, mesmo dentro do show que um desfile deve ter. Quando fui buscar fotos de looks usáveis dentro das loucuras fashion que são apresentadas, qual foi a minha surpresa ? Tive dificuldade de encontrar produções que fossem impossíveis de ser vistas nas ruas...a não ser aquelas que realmente mostram a essência da criação, a fantasia pura... dêem uma olhada nas fotos e vejam se as peças não são absolutamente usáveis?
Os vestidos, as calças, os coletes, as jaquetas, tirando o excesso de acessórios e particularidades de cada coleção, não caberiam no guarda-roupa de qualquer uma de nos mortais?
É, ponderação e controle de impulso serão as palavras de ordem do inverno 2009. Investir em peças atemporais e de qualidade, criando um guarda-roupa politicamente correto. Consumir sim, mas de forma consciente...isso tá na moda!!!!!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário